Entre em contato

Perguntas frequentes

Como altero a senha da minha conta?

Se você for um cliente, pode efetuar a alteração da sua senha diretamente pelo app. Caso for um parceiro/loja, você pode alterar pelo painel da loja ou até mesmo pelo app.

Onde posso verificar meus pedidos?

Você pode acompanhar todos os pedidos na seção de pedidos do painel.

O que é o Tem Sobremesa?

É uma plataforma/marketplace para vender e descobrir sobremesas. Nosso propósito é facilitar o acesso às melhores docerias e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas dos nossos parceiros, oferecendo um ecossistema digital completo e simples de usar.

Como cadastro minha loja?

Crie uma conta, escolha um plano de assinatura, acesse o painel de gestão, complete o perfil da loja e publique seus produtos.

Quais meios de pagamento são aceitos?

Dinheiro, Pix e Cartão. Você pode receber diretamente na sua conta os valores através da opção de integração de forma de pagamento.

Como destaco determinado produto?

É simples. Basta acessar o produto que deseja destacar no painel da loja através do menu Cadastros -> Produtos, edite o produto e ative a opções "Produto em destaque".

O Tem Sobremesa cobra alguma taxa?

Não. A tem Sobremesa só cobra o valor do plano escolhido pela loja.

Como funciona a entrega?

No momento estamos trabalhando para tornar a experiência de entrega mais fácil, portanto o modelo de entrega fica a cargo da loja definir como será feito diretamente com o cliente.

Como definir disponibilidade dos produtos?

No painel da loja, acesso o menu Cadastros -> Produtos e edite seus produtos.

Quanto tempo leva para aprovar minha loja?

A aprovação é rápida após análise básica de informações e documentos (quando aplicável).

Como falar com o suporte?

Use este formulário de contato ou entre em contato através do nosso Whatsapp.

🍪 Aviso de uso de cookies

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação.

Políticas de privacidade - Termos e condições e uso.